terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sesma convoca aprovados no cadastro de reserva do concurso 001/2012


O Diário Oficial do Município de Belém publica, na edição desta segunda-feira, dia 10 de janeiro, as nomeações de 318 aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde - SESMA.
Ao todo, são 23 técnicos em enfermagem, 15 assistentes sociais, 23 enfermeiros, 2 administradores, 10 auxiliares de manutenção, 5 carpinteiros, 5 eletricistas, 1 encanador, 85 motoristas, 5 pedreiros, 5 pintores, 5 soldadores, 9 agentes de vigilância sanitária, 60 assistentes de administração, 10 auxiliares técnicos em computação, 10 administradores, 5 contadores, 10 enfermeiros, 10 farmacêuticos, 5 fisioterapeutas, 5 fonoaudiólogos e 10 psicólogos.
Para o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, a convocação de aprovados no cadastro de reserva, feita pela SESMA prova que, quando a administração pública quer, todos podem ser nomeados, até os que ficaram fora das vagas ofertadas. "Ainda mais com a pressão feita pelos concursados", ressalta Emilio.
Para o dirigente da Asconpa, "é muito comum o concursado desistir da vaga, pelo simples fato de não ter ficado entre os classificados. Mas com luta, tudo é possível."

10 comentários:

limabelem@hotmail.com disse...

Parabéns a todos aqueles que tiveram seu objetivo alcançado que é a aprovação e a convocação. Só mesmo com luta e perseverança se alcança a vitória...e parabéns a todos que fazem a ASCONPA pela luta e persistência.

Frank Matos disse...

Boa noite! E os cargos de Agentes de Portaria? Como faço para saber quando chamarão os candidatos que ficaram no cadastro de reserva? Obrigado!

Anônimo disse...

Eu confesso que não vi no diário do dia 10 essas convocações...alguém pode confirmar pra mim onde saiu?

Anônimo disse...

agora que achei...daiu no dia 07/02/2014...por favor corrijam essa informação..bom dia...

eliane disse...

eu tambem...entrei e nao consigo visualizar...porque,será heim...ja stou deste o anuncio,alguem pode dar uma resposta...

Unknown disse...

Olá caros dirigentes da associação dos concursados, sabemos que essa é uma ótima vitória, mas não podemos esquecer que ainda existem muitos temporários nessa secretária e que o concurso ainda esta na validade, por isso vamos fazer uma campanha para chamarem mais pessoas que estão no cadastro reserva.

Anônimo disse...

Alô Emílio, esqueceram de CONVOCAR os AGENTES DE PORTARIA!!! Faltam 04 CANDIDATOS APROVADOS dentro do número de VAGAS!!!

Unknown disse...

Só esta faltando chamarem os téc. em Radiologia.Alguém sabe o por que das não convocação desses profissionais?

Anônimo disse...

Quando vcs vão reunir para também se tratar do cadastro reserva de técnico de enfermagem?estou disposta a entrar nessa luta.

aldeizo junior disse...

no cargo técnico de enfermagem não chamaram os reservas e sim os que estavam faltando do números de vaga