terça-feira, 29 de abril de 2014

CDP: guardas portuários terão apoio do MP



 
A promotora de Justiça Maria da Penha de Mattos, titular da 4ª promotoria de Direitos Constitucionais Fundamentais instaurou, nesta sexta-feira (25), inquérito civil, para apurar a demora na realização da 6ª etapa do curso para o cargo de Guarda Portuário, ofertado no último concurso público promovido pela Companhia Docas do Pará - CDP.
Mesmo após já ter passado um ano da realização do certame, a CDP não realiza a etapa final.
Enquanto isso, os candidatos aprovados, entre os quais muitos tiveram que abrir mão de outros empregos, na esperança de a qualquer momento haver convocação para o curso, aguardam uma decisão da Companhia.
A expectativa dos concursados é que, com a ação do MP, a CDP finamente realize o curso.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi PESSOAL DO PROCESSO SELETIVO 2011 QUE FEZ O EXAME ADMISSIONAL E QUE ESTAMOS ESPERANDO 2 MESES PELA LOTAÇÃO, ENFERMEIROS, AGENTE ADMINIST, E TECNIC. DE ENFERMAGEM. OS DOCUMENTOS ESTÃO AINDA NO DEPARTAMENTO JURIDICO, ESPERANDO UMA TAL, CHEGAR DE FERIAS PARA LIBERA-LOS.. DORME COM ISSO, NINGUEM MERECE..

Anônimo disse...

O novo presidente da FUNBOSQUE retificou o Edital de Homologação do último concurso desta fundação. Agora já constam os nomes dos candidatos aprovados, porém não classificados (ou seja, o pessoal do cadastro de reserva). Resta-nos torcer para que as boas intenções continuem e, com isso, as nomeações (todas as possíveis dentro da lei) sejam feitas o mais breve possível. Amém ?

Anônimo disse...

NO SITE DA CDP JÁ ESTÃO CONVOCANDO OS GUARDAS PORTUÁRIOS DESSE CONCURSO DE 2012 PARA O CURSO DE FORMAÇÃO.

A AULA INAUGURAL JÁ É AMANHÃ, 02 DE MAIO DE 2014.

FIQUEM LIGADOS.

SDS

CILENO BORGES
borges_cdp@hotmail.com