quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Asconpa realiza reunião e decide nova agenda

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na noite desta terça-feira, 14, uma reunião com aprovados em concursos públicos promovidos por órgãos da administração pública estadual e prefeituras de Belém e Ananindeua.
Durante o encontro, o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, juntamente com o vice-presidente, Virgílio Moura, agradeceram a todos os concursados o apoio recebido por ocasião da candidatura a deputado estadual. Foram, ao todo, 1.512 votos, provenientes de diversos municípios paraenses, especialmente da Região Metropolitana de Belém.
Ao final da reunião, a seguinte agenda foi elaborada para cobrar as nomeações de cerca de 4 mil concursados:
Neste sábado, dia 18 de outubro, os aprovados no concurso promovido pela Câmara Municipal de Belém, reúnem para decidir sobre novas ações, com o fim de cobrar suas nomeações. O encontro será na Estação das Docas (próximo à Escadinha), às 15 horas.
Na próxima segunda-feira, dia 20 de outubro, às 9 horas da manhã, aprovados da Educação Especial (SEDUC) e FAPESPA, farão manifestação em frente a Secretaria de Estado de Administração (SEAD), na Avenida Almirante Barroso.
Na terça-feira, dia 21, às 9 horas da manhã, os aprovados em concursos promovidos pela Prefeitura de Belém farão uma manifestação de protesto em frente à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), na Avenida Nazaré. Os concursados reivindicam nomeações na SEMEC, SESAN, SEMMA, SECON, FUNPAPA e FUNBOSQUE.
Aprovados nos concursos promovidos pela Prefeitura e pela Câmara de Vereadores de Ananindeua, farão manifestação em data ainda a ser definida.

Um comentário:

Unknown disse...

Alguem por favor sabe me informar se o concurso da sesma ainda e valido?