sábado, 10 de janeiro de 2015

Concursados farão passeata contra demora nas nomeações

Nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro, às 8 horas da manhã, a Associação dos Concursados do Pará, realizará uma passeata de protesto, contra a demora nas nomeações dos aprovados em concursos públicos promovidos por órgãos das administrações estadual e municipal.
A passeata sairá da Escadinha do Cais do Porto, no início da Avenida Presidente Vargas e seguirá até o Ver-O-Peso, onde o prefeito Zenaldo Coutinho, estará participando de evento relativo ao aniversário de Belém.
Entre os participantes, estarão aprovados nos concursos da FUNPAPA, FUNBOSQUE, SESAN, SECON, SEMOB, SEMEC, SEMMA, SEMAD, todos da Prefeitura de Belém; além dos aprovados nos concursos da FAPESPA, SESPA e SEDUC, promovidos pelo governo do Estado.
Durante a manifestação, os concursados pretendem também denunciar as contratações de temporários e terceirizados, além da falta de novos concursos públicos em órgãos da administrações públicas tanto estadual quanto em diversos municípios paraenses.
 
Moju
Aprovados no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Moju também farão uma manifestação de protesto contra a decisão do prefeito de prorrogar o prazo de validade do Concurso Público 001/2012, nomeando, até o momento parte do aprovados. O concurso ofertou 395 vagas para o cargo de Professor licenciado em Pedagogia.
Os concursados, impetraram mandado de segurança (processo nº 0003507-21-2014), obtendo liminar favorável, que ainda não foi cumprida pelo prefeito.
A manifestação dos concursados de Moju será realizada em frente à sede da Prefeitura do município, às 8 horas da manhã, desta segunda-feira, dia 12 de janeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO QUE O JATENE, A SEAD E A SUSIPE TEM QUE FAZER PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PARÁ.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP - SP) informa que as inscrições do concurso público 154/2014 foram prorrogadas até às 16h do dia 23 de janeiro de 2015. Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo e preencher formulário pelo link www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 65,00.
Em ocasião anterior a SAP havia retificado a redação do item das inscrições, quanto ao horário de atendimento.
O certame tem por objetivo prover 1.593 vagas de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, sendo 80 delas para pessoas com necessidades especiais. A organização é da Fundação Vunesp.
Todas as oportunidades são para homens com nível médio completo ou equivalente, idade de no mínimo 18 anos e, no máximo, 40 (conforme indicações no edital), altura mínima de 1,65m, bem como carteira nacional de habilitação categoria entre B e E.
As admissões serão em regime especial de trabalho policial, com jornadas de de 12hX36h ou 12hX24h e remuneração de R$ 2.248,14. Constam entre as atividades da função, escolta e custódia de presos em movimentações externas e a guarda das Unidades Prisionais.
Serão aplicadas provas objetivas na primeira fase, prevista para ocorrer em 1º de março de 2015, na parte da tarde, nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
Na sequência haverá aferição de altura e prova de condicionamento físico na sequência, bem como prova aptidão psicológica na terceira etapa e, por fim, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e investigação social. Os habilitados em todas as etapas serão classificados em âmbito estadual.

CÓPIA ISSO JATENE E PARA DE FICAR ENRROLANDO OS SERVIDORES
TEMPORARIOS DA SUSIPE.

Concurso Já para substituição de terceirizados e contratados no Estado do Pará.
Acabar com esses currais políticos.

Anônimo disse...

temos que fazer valer os nossos direito, não temos que deixar barato pois o Gov esta trocando todo seu eleitorado vamos paralizar tudo ate que todos os concusardos sejam nomeados.

Unknown disse...

Já saiu edital de convocação para posse de Moju. http://www.moju.pa.gov.br/images/stories/editais/concursos/2015/cp_012015.pdf