quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Concursados farão protesto por nomeação na Prefeitura de Belém

A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, uma passeata de protesto com o objetivo de denunciar a demora nas nomeações dos aprovados nos concursos público promovidos por órgãos da Prefeitura Municipal de Belém.
Ao todo, cerca de 1.700 concursados aguardam convocação, após aprovação em concursos públicos promovidos há três anos por órgãos da administração pública municipal, entre os quais a SEMEC, SESAN, SEMMA, SECON, SEMOB, SEMAD, Funpapa, Escola Bosque, Câmara de Vereadores, entre outros.
Há duas semanas os concursados gravaram vídeo, flagrando um funcionário da SEMEC recebendo currículos para contratações de temporários, seguindo ordem da secretária. Apesar da gravação, a Prefeitura diz não estar contratando temporários.
A manifestação, que terá início às 9 horas da manhã, terá a concentração no Centro Arquitetônico de Nazaré (em frente à Basílica) e seguirá até a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), na Avenida José Malcher, onde uma comissão tentará ser recebida pela titular do órgão, Rosinéli Salame.

2 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO GOVERNADOR OS SERVIDORES DO CARLOS GOMES QUEREM O MESMO DIREITO DADO A UEPA.

Em 2013,O Instituto Estadual Carlos Gomes, mantido pela Fundação Carlos Gomes, foi autorizado a ofertar os Cursos de Bacharelado em Música de forma independente, OU SEJA,transformou-se em UNIVERSIDADE DE MUSICA DO PARÁ. Com isso os SERVIDORES DA FUNDAÇÃO querem receber do governo estadual a MESMA GRATIFICAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE 30% QUE É PAGA a todos os servidores da UEPA.

ASSIM TODOS OS SERVIDORES DO CORPO ADMINISTRATIVO E DOCENTES RECEBERIAM A GRATIFICAÇÃO.

Por isso senhor governador do ESTADO do PARÁ Simão Robison Oliveira Jatene, nada mais justo do que pagar
aos servidores da FUNDAÇÃO CARLOS GOMES A GRATIFICAÇÃO DE 30% pela dedicação que também os servidores tem pelo ensino superior de música do Pará, sendo agora independente da UEPA.

Anônimo disse...

Como esses concursados serão nomeados se esse próprio vereador tem os peixes dele contratado na UMS curió há mais de 8 anos Lilian Souza Reis.Tenho vergonha dessa política.