quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A covardia de prefeitos que assumem seus cargos, sem respeitar o direito dos aprovados em concursos públicos

Covardes!!!
É como qualificamos dezenas de prefeitos que assumem seus municípios decretando a anulação de concursos públicos já homologados, ou mesmo ameaçando de afastamento servidores aprovados em certames promovidos por adversários derrotados nas últimas eleições.
Para isso, contam muitas vezes com a cumplicidade do Ministério Público e da Justiça, ao lhes concederem o direito à discricionariedade, mesmo diante de tamanho sarcasmo.
Tratam como irrelevante a necessidade de servidores efetivos nos seus municípios, para contratar cabos eleitorais que atuarem em suas campanhas, como forma de pagamento pelos serviços prestados.
Fazem assim por saberem que os concursados não são fruto das suas escolhas pessoais, não são bajuladores e têm liberdade para escolher em quem votar. Sabem também que cada um destes concursados, carrega consigo o orgulho de poder entrar no serviço público pela porta da frente. Não devendo favor a nenhum tirano.
A Associação dos Concursados do Pará está fazendo levantamento dos municípios onde estão ocorrendo tais situações para organizar o movimento de luta pelo direito ao trabalho e prestar apoio jurídico aos concursados.

Um comentário:

Unknown disse...

vamos pra rua nos somos a maioria .vamos mostrar que nao somos manobra de massa.temos que revolucionar.